quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Kanon Endou


Técnicas:
Gol Relâmpago 1 (Com Masato)
Cabeça Megaton
Circo Bloco
Deus Cannon
Kanon,é o neto de Endou do futuro,ele retornou ao presente para parar o time Ogro,de tentar destruir o Futebol.Ele é amigo de Masato Endou.A sua vó pode tanto ser Fuyupe ou Aki.

Masato Goenji

Técnicas:

Furacão de Fogo (do Futuro)
Botas de Fogo
Lança Explosiva

Masato Goenji,é o neto de Shuya Goenji do futuro.Ele estreara no filme Super 11 The Ogre.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desta



Técnicas:

Trovão Negro

Matéria Negra

Massa dos Céus (Com Sein dos Menssageiros do Céu.)

Desta,é o Capitão do Exército de Demonios Z,ele jogou com a metade dos jogadores do Super 11 do Japão fundidos com jogadores do Empério da Argenthina e os Unicórnios dos Estados Unidos,mas perdeu pelo placar de 3X2.

Ele e os seus amigos,tem a missão,de ressusitar Maou,o Lorde dos Demonios,mas mais tarde,os melhores Jogadores da equipe dos Demonios,se unem com os melhores dos Anjos,para criar o time "Dark Angels",que na qual querem dominar o mundo juntos.

Zaizen Toko


Técnicas:
A Torre
Borboleta de Sonhos (Com Rika)


Zaizen Toko (em japonês: 財前トーコー, Zaizen Toko?) (defensiva): Ela é filha do Ministro da cidade Inazuma, com sua grande habilidade no futebol, pratica todos os dias com os guarda-costas de seu pai, junta-se a escola Raimon para resgatar seu pai que foi sequestrado pela Academia Aria. Ela parece gostar de Endo e Tsunami e depois que ela sai do computador, passa a acompanhá-los durante até a quarta temporada. Mesmo com a saída de Gouenji, quando ia acompanhar com os garotos nas fontes termais, todos ficam surpresos por ela ser uma garota, embora sempre era sempre tratada como garoto quando se conheceram.
Na Terceira Temporada,ela e Rika acompanham os Super 11,durante os jogos da FFI.

Kakeru Megane (4 Olhos)



Técnicas:

Impacto Quatro Olhos




Kakeru Megane (4 Olhos) (em japonês: かける眼鏡(4目), Kakeru megane (4-moku)?) (atacante e meio-campista): Ele é um cara muito inteligente e esperto.Como o nome sugere, usa óculos. Ele é fã de videogames, quadrinhos e super-heróis. Endo disse que ele iria se juntar à equipe porque eles precisavam de 11 jogadores, e ele era a única esperança da equipe, só que ele exigiu usar a camisa 10 durante o jogo com o Instituto Imperial,mas no meio do jogo saiu correndo do campo com medo, e jogou a camisa para Goenji. Como jogador é muito fraco, mas mostrou habilidade no jogo contra o colégio Otaku, quase todos os nomes das técnicas criadas pela equipe foram dados por ele, atualmente é um ajudante do time.

Jirou Sakuma

Técnicas:

Zona Mortal (+ 2 Jogadores)
Pinguis Imperiais (Com Kidou e Jimon)
Pinguins Imperial Nº1 (Técnica Proibida)
Pinguis Imperiais Nº3 (Com Kidou e Fudou)



Jirou Sakuma (次郎佐久間,) (meio-campista): Originalmente membro do Instituto Imperial e se dá muito bem com Kidou pode dizer que é seu melhor amigo quando eles estavam juntos no Instituto Imperial após o jogo contra o Zeus no hospital. Como Jirou é recrutado para ingressar no Instituto Real Imperial, Jirou tem praticado as técnicas proibidas. Kageyama havia criado e usando a técnica três vezes e o proibiu por causa de seu imenso poder de ferir seus músculos e teve de ser hospitalizado depois de ter recuperado. Pode ser visto claramente que se junta à equipe Raimon no episódio 69, mostra a ser muito ágil com a bola nesse mesmo episódio, no Super Onze e membro da equipe japonesa.
Ele alem de tudo conseguio fazer a nova técnica dos Super 11,ao lado de Kido e Fudou,que é o Pinguins Imperiais Nº3

Mamoru Endo

Técnicas de Defesa:

Mão Fantasma
Mão Fantasma Dupla
Mão Demoníaca
Punho Explosivo
Punho de Fogo
Punho da Justiça
Punho da Justiça G2
Punho da Justiça G3
Punho da Justiça G4
Punho da Justiça G5
Golpe Megaton
Grande Punho Explosivo
Mão Fantasma Tripla (Apenas no Game)
Mão Omega (Estreara no filme,The Ogre.)
Mão Fantasma Brilhante (Apenas no Game,na verdade foi a técnica que Endou usou para trazer Kazemaru e os outros dos Emperadores da Escuridão.)
Captura de Deus (A Evolução da Mão Demoniaca no Game.)
Martelo da Ira
Mão Dimensional
Mão Divina

TÉCNICAS DE ATK

Gol Relâmpago 1 (Com Goenji)
Novo Gol Relâmpago (Com Goenji e Kabeyama)
Relâmpago Destruidor (Com Kido e Goenji)
Relâmpago Destruidor V2 (Com Kido e Goenji)
Triplo Pégasus (Com Domon e Ichinose)
A Fênix (Com Domon e Ichinose)
Zona Mortal 2 (Com Domon e Kido)
Golpe Megaton
A Terra (Com Fubuki e Goenji)









Mamoru Endo ou em Português Satoru Endo, é o goleiro e capitão da Escola Raimon. Endo é o tipo de pessoa que tem o estilo de nunca desisitir, e também pensa muito em seus amigos. Ele tem uma grande admiração pelo seu avô Daisuske Endo que foi um dos maiores goleiros da história. As técnicas de Mamoru são aprendidas pelo caderno que o seu avô deixo que somente ele consegue ler e também a Fuyuka. Sempre que seu time está desanimado o goleiro sempre coloca a animação deles ao máximo com as palavras de ''Vamos vencer, esse foi o primeiro gol que levamos'' ou ''Não podemos desistir pessoal''. Endo não sabia muito sobre a morte do seu avô até o acontecimento do jogo entre Raimon x Colégio Zeus. Ele fica sabendo que Kageyama foi o responsável pelo acidente que matou seu avô. No meio da temporada do Instituto Allyen, a treinadora Hitomiko Kira decide que Endo pode ajudar a equipe mais na Linha, por que as vezes ele tem que sair do gol para realizar as técnicas de ataque e com a saída do gol o adversário tem a chance de marcar gols. Endo vira um Líbero, no começo ele estranha muito a posição, todas as horas ele pega a bola com a mão. Mas os seus amigos inventam um modo de treinamento fazendo com que ele acostume jogando na linha. O Capitão do time Raimon joga na linha até o jogo do Raimon contra os Imperadores da Escuridão. Depois que eles derrotam o Instituto Allyen, Endo é surpreendido com a convocação dele para ser um membro da seleção do Japão. Chegando na escola ele encontra a maioria de seus amigos: Kido,Goenji,Fubuki entre outros. Endo passa no teste para ser um dos goleiros do Inazuma Japão e concerteza o titular e Tatchimukai na reserva. No começo todos estranham a decisão do Treinador Kudou que é a de não treinar no dia anterior do jogo. Com o tempo eles adaptam as decisões do treinador e com isso vão conquistando as vitórias. Desde algum tempo Natsumi vem investigando sobre os rumores de Daisuske Endo estar vivo. No meio do treinamento Endo recebe uma carta Desejando Boa sorte para ele no FFI e dizendo que o avô que mandou. Natsumi descobre que Daisuske Endo está vivo e conta para Endo ele fica animado e ao mesmo tempo assustado.
Endo e seus amigos com o tempo descobrem que ele é o seu avô, sendo que na final eles enfretam o Congo que é o time de Daisuske. No começo do jogo o time do Congo demonstra uma grande superioridade sobre o time do Inazuma Japão. Mas no final eles consegue vencer e conquistam o torneio do FFI.
Futuramente,Endou sera o mais novo treinador na Nova Raimon.

Shiro Fubuki



Técnicas:

Piso de Gelo

Vendaval Eterno

Vendaval Wyvern ou Dragão de Gelo (com Somihoka)

Lobo Lendario

Fogo Cruzado (Com Goenji)

A Terra (Com Endou e Goenji)

Fera Trovão (Com Hijikata)

Ultra Fera Trovão (Com Hijikata)

O Verso (Com Hiroto)

Anjo de Neve

O Furacão (Com Kazemaru)

TÉCNICAS COMO ATSUYA:

Vendaval Eterno




Shirou Fubuki (Atsuya) (em japonês: 史郎吹雪(敦), Shirō fubuki (Atsushi)?) (atacante): Substitui Goenji quando ele deixou a equipe. Tem uma personalidade calma, acredita que uma equipe nunca será forte se não tiver uma boa defesa, mas no seu subconsciente, ele criou uma personalidade parecida com a de seu irmão mais novo Atsu. Quando este morreu, Atsu era agressivo e impaciente, e ao contrário Fubuki ele acreditava que o mais importante em uma equipe é a sua ofensiva. Quando Fubuki (mesmo) é um jogador defensivo, usa a sua técnica do gelo, e quando Atsuo é um jogador ofensivo, usa o Vendaval Eterno(embora Fubuki também seja capaz de executar esta técnica). Como Gouenji, Someoka usou de primeira.
Na Terceira Temporada,Fubuki é classificado para a Seleção Inazuma Japão.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Nome do Blog Mudou

PESSOAL,ESTOU AQUI PARA AVISAR,QUE DE AGORA EM DIANTE O BLOG SERA CHAMADO "Inazuma Eleven Fire Blizzard Sparks"

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Gazel



Técnicas:

ESCOLA PÓ DE DIAMANTE E CAUS

Impacto Glacial

Vendaval de Fogo (Com Burn)

DRAGÕES DE FOGO (KORÉIA)

Ruptura Caótica (Com Aprhodi e Burn)

Gazel,pertenceu como Capitã da escola Pó de Diamante,mas após perder para a Raimon,se unio a Burn e formou o Time Caos,mas perdeu novamente.

Na Terceira Temporada,foi vista ao lado de Burn e Aprhodi,no time Dragões de Fogo da Koréia.

Burn


Técnicas:
TIME CAUS
Brilho Atômico
Vendaval de Fogo (Com Gazel)
TIME DRAGÕES DE FOGO (KOREIA)
Ruptura Caótica (Com Aprhodi e Gazel)
Burn,foi visto pela primeira vez na ilha de Okinawa mentindo para a Raimon,que era o Goleador de Fogo,para que acreditassem nele para entrar para a equipe,mas na verdade os jogadores da Raimon,descobre que Burn é o capitão da equipe Relevo/Provinense do instituto Allyen,mas ai pela frente Burn se Funde a equipe de Gazel,para receber o titulo da Genesis na fusão de Pó de Diamante,para criar a Equipe Caos,mas perdeu para a Raimon,e foi expulso do golégio Allyen junto a Gazel,por desobedesserem ordems,em criar uma fusão para substitur o Nivel Elite da Grande Genesis.
Na Terceira temporada,estava no time Dragões de Fogo da Coréia,ao lado de Aprhodi e Gazel,mas perdeu para os Super 11 do Japão.

Yuuya Kogure



Técnicas

Ciclone Sônico

Torre Tripla (Com Tsunami e Toko)





Yuuya Kogure (em japonês: 裕也小暮, Yuuya Kogure?) (defensiva): É um menino muito travesso que brinca como todo mundo, seu comportamento é assim porque quando era criança foi abandonado por seus pais (na verdade, não sabe como aconteceu). Ele se junta a escola Raimon porque eles precisavam de 11 jogadores para jogar contra o computador Epsilon, ele criou uma técnica que curiosamente foi nomeada Chute Espiral, nomeada por 4 Olhos e depois renomeada de Ciclone Sônico. Se dá bem com Haruna.
Ele,entra na Seleção Super 11,na Terceira Temporada.

Ryugo Someoka



Técnicas

ESCOLA RAIMON (SUPER 11)

Impacto Dragão

Furacão Dragão (com Goenji)

Dragão Legendario

Dragão de Gelo (Com Fubuki)

Impacto Wyvern V2

Matador de Dragão

Matador de Dragão V2

Matador de Dragão V3

EMPERADORES DA ESCURIDÃO

A Fênix Escura (Com Matsuno e Kazemaru)






Ryugo Someoka (em japonês: 染 冈 竜 吾, Ryugo Someoka?) (Centro-avante)- O atacante ás auto-proclamado da equipe, ele teve problemas com Gouenji para essa posição.
Na Segunda Temporada,ele não aceitou que Fubuki entrasse na equipe,mas logo,logo se superou o pedindo para ser o atacante da Raimon,e por ai depois saiu da equipe,mas voltou com os Imperadores da Escuridão até acabar o efeito,se tornou menbro da seleção Japonesa Super 11 quem ajudava a equipe de Vez em Quando.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Super 11 O Filme



Isso,mesmo no Japão foi lançado o Filme do Super 11,nele contara que um Time chamado o Ogro,manda seu exercito mais forte do futuro para o Presente para destruir o Futebol.Cabe a Endou e o Super 11 do Japão deterem esses viajantes do futuro,tamben alem desses vilões do futuro, mais menbros para a equipe vindo do futuro,como Fidio e o Neto de Endo do futuro "Kanon Endo".

Eskaba


Técnicas
Chuva Mortifera
Eskaba é o centro-avante do time Time Ogro. Ele é um jogador muito habilidoso e veloz, com varias tecnicas incriveis. Sendo uma delas a chuva Mortifera:

Batap

Técnicas

Lança Mortal

Batap é o capitão da Ooga Gakuen, ou como é mais conhecida "Time Ogro''. Essa equipe veio do futuro a 30 anos, com pretenções de destruir o futebol.



Rococo Urabe


Técnicas
Mão da Alma
Mão Fantasma X
Impulso X


Rococo,É Goleiro e Capitão dos Pequenos Gigantes da Árabia Saudita (Catar).
Rococo,possui Técnicas poderosas,sendo Duas de Goleiro e uma de Ataque,ele conseguio pegar a Hélice Dinamica de Goeji,usando apenas a sua Mão Fantasma X,e conseguio se defender da Lança de Odin de Fidio,com as próprias mãos,ele é considerado o 2º Melhor Goleiro,do FFI.
O seu Treinador é Daisuke Endo o Avô de Endo,algumas experanças sempre acontecem,foi Daisuke quem ajudou Rococo e os outros do Time,a entrarem no Campeonato Fronteira Internacional.
Rococo tem grandes semelhanças a Desalmado da Nova Epsylon,ele muda a sua posição de Goleiro para Atacante,durante o jogo e usando a sua técnica "Impulso X",uma técnica bem poderosa,que sai como um Relampago Vermelho.
Rococo,e o time foram colocados em Segunda Lugar no FFI,pois conseguiram chegar na final contra os Super 11 do Japão,mas acabaram perdendo.

Mac Raniejo


Técnicas
Ataque Samba
Super Ella Chico



Mac Raniejo é um futebolista da Seleção do Brasil no Super Onze. Roniejo é baseado no Ronaldinho e também é chamado de "O Rei da Fantasia". Sua técnica são o Strike Samba e Super Ella Chico ele assim como um brasileiro, gosta muito de futebol.
Ele tera uma aparição do filme Inazuma Eleven The Ogre.

Jousuke Tsunami


Técnicas
Impulso Tsunami
Torre Tripla (Com Toco e Koburi)
Furacão Invencivel
O Tubo



Jousuke Tsunami (em japonês: Jousuke津波, Jousuke Tsunami?) (defensiva): Conheceu a escola Raimon em uma praia enquanto procurava o atacante de fogo (pensando que era Gouenji), reuniu-se com Tsunami, enquanto este surfava, praticou na escola Raimon e chuta a bola acidentalmente com uma força incrível e decidiu praticar. Tsunami nunca realmente jogou futebol, mas tem repetinamente demonstrado que têm um talento para o esporte, não só manter o ritmo, mas também a escola Raimon pôde unir forças para jogar contra a escola, sua personalidade é muito calma e gosta de surf.

Genda

Técnicas

INSTITUTO IMPERIAL

Presas Bestiais (Técnica Proibida)
Barreira Luminosa
Mega Barreira Luminosa

NOVO JAPÃO

Broca Destruidora (Nova)

Muro Invencivel (Novo) (Com + 2 Jogadores)




Genda:É era o Goleiro do Instituto Imperial,ele era muito bom na Defesa,até levar uma surra do Colégio Zeus.

Na Segunda Temporada,ele foi visto quando se tornou menbro do Instituto Imperial Verdadeiro,quando Fuduo invadio o Hospital,para pedir que Genda quisese ter Poder,mas depois voltou ao normal.E tamben apareceu quando Kido vez uma visita ao Instituto Imperial,para que o pessoal da Raimon,aprendesse a técnica "Zona Mortal 1".

Na Terceira Temporada,ele se tornou o Goleiro da Nova Japão.

Terumi Aphrodi


Técnicas
TIME ZEUS
Tempo Celestial
Asas Celestiais

DRAGÕES DE FOGO (Koréia)

Ruptura de Deus

Ruptura Caôlica (Com Gazel e Burn)



Terumi Aphrodi Afuro (meio-campista): Originalmente ele era o capitão ou meia e principal de Zeus, se junta à equipe Raimon depois de ver que o instituto se esforçou para superar durante a partida contra o pó de diamante. Se junta ao meio do jogo. No início todos tiveram problemas, mas depois de eles fazerem no jogo contra o Chaos é gravemente ferido ao tentar destruir a defesa do Chaos e sua última aparição foi após ser hospitalizado, e não mais visto até agora. Atualmente nos Dragões de Fogo da Coréia e está jogando como um meia para a frente apesar de estar no futebol fronteira internacional (FFI).

sábado, 8 de janeiro de 2011

Shuya Goenji


Técnicas


Furacão de Fogo
Furacão Dragão (Com Someoka)
Gol Relampago (Com Kabeihama)
Gol Relampago 1 (Com Endo)
Catavento de Fogo (Com Kazemaru)
Relampago Destruidor (Com Kido e Endo)
Relampago Destruidor V2 (Com Kido e Endo)
Chute de Furacão de Fogo (Com Kido)
Furacão Fênix (Com Endo,Domon e Ichinose)
Ultra Tornado de Fogo
Tempestade Explosiva
Grande Fogo (Com Toramaru e Hiroto.)
Grande Fogo G2
Tempestade do Tigre (Com Toramaru)
Pinguins Imperiais (Com Kido e Ichinose)
Fogo Cruzado (Com Fubuki)
Tempestade Destruidora
A Terra (Com Endo e Fubuki)
Grande Fogo (Com Toramaru e Hiroto)
Hélice Dinamica
Fogo Maximo



Shuya Goenji:

(em japonês: 豪 炎 寺 修 也, Shuya Goenji ) (Atacante)- Ele é o atacante ace voz da razão e da equipe. Sua irmã, Yuka está em coma por causa da interferência Kageyama para impedi-lo de jogar contra Teikoku Academy. Ele mantém um amuleto feito por sua irmã, e faz uma promessa com ela para parar de jogar futebol, mas quando ele vê que sua paixão pelo jogo é forte, ele muda a promessa de se tornar o campeão da Fronteira de Futebol.
Logo,após derrotar o Colégio Zeus no Campeonato Fronteira,Goenji sai do Time,e voltou na segunda temporada,para enfrentar a Epsilon,usando a sua nova técnica Especial "Tempestade Bakunetsu",na qual voltou para o Time.
Na Terceira Temporada Goenji,foi Classificado para a seleção Japonesa,no Campeonato Fronteira Mundial.

Sobre o novo blog

Ola,aqui é o Mathi Jack,para quem n me conhece.
Esse é um novo blog meu,mas dessa vez falara sobre,o novo anime e a nova sensação "INAZUMA ELEVEN",ou como nós Brasileiros chamamos "SUPER 11",um anime Futebolistico combinado a RPG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então divirtasse!!!!!!!!!!!!!!!!