Localização de como Recrutar Jogadores de outros Times em Inazuma 3 The Ogre.

Aqui irei passar informações,de como recrutar alguns jogadores,que pelo eu saiba o nome no game:

Como Recrutar Aphrodi da Dragon Fire (Dragões de Fogo da Coréia do Sul)
 É Bem facil,primeiro vc vai la aonde ta o Mapa,da localização da primeira etapa do FFI,va ao Clube FFI.Aquele que a um chafaris e tipo de um clube na frente,e então vc vera Aphrodi ao lado do Chafaris,converse com ele e vc tera um  jogo de 4 X 4.Lembrando que o Aphrodi do Dragon Fire,não vem com a God Break.



Como Recrutar Burn da Dragon Fire.
Vá,la naquela parte aonde tem varias loginhas,eu digo no Mapa da Cidade de Inazuma,va quando ve uma passagem que aponta pra cima,entre nela,avance pela direita,e vc chegara em um Parque,foi o Parque que vc enfrentou  a Neo Japan,então va mas pra cima la no topo dele,e vc vera Burn,converse com ele e tera um duelo de 4 X 4.


Como Recrutar Gazel da Dragon Fire.
Primeiro,va na cidadezinha conde a o Restaurante do Toramaru,na esquerda vc vera Gazel,converse com ele e tera um Duelo de 4X4.




Como Recrutar Mac Raniejo (Capitão do Reino do Brasil.)

Vá,ao Clube no Inazuma Japão,na localizaão do mapa mundial no Japão,ai vc vera Mac ao lado de um chafaris,converse com ele e tera um duelo de 4X4.

Como Recrutar Rococo (Capitão e Goleiro do Congo)

Vc,deve ir ao novo Clube do Inazuma Japão,no mapa Mundial,va ao campinho de treino e vera Rococo no Gol,fale com ele e tera um Duelo de 4X4.Lembrando,sempre toma cuidado com os jogadores do Congo,eles tem técnicas surpriendentes,e na hora de chutar pro gol,use técnicas poderosas como o "Grand Fire" ou Emperor Pinguins 3".



Como Recrutar Ichinose (Dos Unicornios do Estados Unidos.)

Voce deve ir  a Escola Raimon,no meio do Campo de Futeball,vc vera Ichinose,fale com ele e tera um duelo de 4X4.


Como Recrutar Fidio dos Orpherus da Itália.

Vá a Ilha Lilicot,aquela em que o Endo encontra com a Natsumi,então mas pra cima la no topo,vc vera Fidio,fale com ele e tera um duelo de 4X4.



Como Recrutar Edgar (Capitão da Inglaterra)

Vá,a ilha que ta em formato de Serpente no Mapa Mundial,va seguindo para cima,para cima,e ai tera um rio de bloqueando em tão parte para a direita,va para baixo,e vc chegara em uma área,bem solitaria e la vc encontrara Edgar,fale com ele e faça um duelo e 4X4.