quinta-feira, 10 de março de 2011

Os Super 11



Os Super 11,é o Time da Escola Raimon,mas tamben usado em Campeonatos FFI.


Os Super 11,é o Time que representa a Raimon em todos os Futeballs Fronteira,o Time passa por varias gerações.O Menbro mais importante dos Super 11 foi Taisuke,quem criou o Time,e quem criou as maiores Técnicas do Super 11.


Os Antigos Super 11:Foi o Time,comandado por Hibiki,era o disipulo de Taisuke,e foi ele quem foi o 2º Capitão dos Super 11,e quem possuia as mais basicas técnicas de Taisuke,a Mão Fantasma e o Punho da Justiça.


Proximos Super 11:É o Time,que todos ja conhecem claro,to falando dos Super 11,comandado por Mamoru Endou,que foi Disipulo de Hibiki,e que possui as Maiores técnicas de Taisuke,uma delas é a Mão Divina,que acabou se tornando a sua Suprema técnica,comparada a Mão Omega.


Super 11 de 10 anos Depois:É o Time,que extreara na Próxima temporada de Super 11,e no Jogo Inazuma Eleven 4 para N3DS,o Capitão,é desconhecido mas agora passara a ser um capitão não goleiro,e sera disipulo de Mamoru Endou.


Super 11 do Futuro:É o Time,que Extreara no Filme The Ogre,é comandado por Kanom Endou,neto de Mamoru,que na verdade é atacante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário